Má Noticia

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Eaw galera hoje eu ĆØĐ€Ř.ŞŁ¥РĦ€Ř Dono do Site LEGENDARY HACKER tenho uma má noticia

O site ira fechar permanentemente algum dia ele pode voltar a ativa mas no momento estou criando outro site LEGENDARY DOWNS quem quiser ser da equipe fazer deixar um comentario ou falar comigo no xat!

Porque a LegendaryHacker irá fechar?
Porque ninguem me ajuda no site =/ ninguem me ajuda a divulgar o site e nem a fazer postagens no site MegaCheats Combat Arms foi a msm coisa o site tinha 500 posts (400 posts fui eu)então fica muito foda por que ninguem me ajuda entao o Legendary Hacker faliu como vocês podem ver ninguem mais entra nele eu demorei um mes para deixar o site aonde ele ta divulgando  fazendo posts!
Legendary Hacker faliu esse é o motivo do fexamento!
Se mais pessoas entrarem no site eu ate posso deixar o site on mas como eu vejo vai cer dificil isso =/
Então daqui uns dias legendary hacker ficara indisponivel
ATT:ĆØĐ€Ř.ŞŁ¥РĦ€Ř

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

.